Caravana natalina percorre bairros

Em um ano tão desafiador, a Caravana Natalina levou para as famílias cianortenses um sentimento de paz e amor ao próximo. O evento foi realizado na noite dessa quinta-feira (10), e marcou também a abertura noturno do comércio neste final de ano. Os caminhões iluminados e musicais ganharam as ruas e avenidas de Cianorte, em uma frota de dois trios elétricos e 11 caminhonetes, todas decoradas e repletas de personagens. A iniciativa da Prefeitura, por meio da Divisão de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação, teve o objetivo de promover uma experiência nas ruas e dentro das casas das pessoas.

O espetáculo realizado pelo Espaço Sou Arte incentivou a união, mas apostou na segurança do seu público, respeitando o distanciamento social e os cuidados necessários para evitar o contágio pela doença. “A pandemia impôs o desafio de nos adaptarmos a condições adversas. Diante disso, idealizamos uma celebração de Natal totalmente interativa, para que a tradição da data seja mantida com toda a segurança que a população precisa”, explicou a chefe da Divisão de Cultura, Silvana Camargo.

“Gostaríamos de ter realizado os nossos eventos como foram em anos anteriores, mas esse vírus tão cruel não nos permitiu. Procuramos então, levar o espetáculo a todos os cianortenses, com um trajeto previamente programado para que as famílias do município pudessem participar da iniciativa, mesmo sem contato físico. Por onde a caravana passou, a população aplaudiu e retribuiu com um gesto de carinho”, comentou o prefeito Claudemir Bongiorno.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.