Bongiorno empossa nova diretoria do Conselho Municipal de Turismo

Por Assessoria PMC

Em reunião realizada na tarde de quarta-feira (16), foi eleita a nova diretoria do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) de Cianorte, órgão consultivo, deliberativo e de assessoramento que busca contribuir com a Prefeitura no desenvolvimento do setor. Sidney Aurélio Valeriano, que representa o Instituto Água e Terra (IAT), foi eleito presidente do órgão e atuará na gestão 2020/2021. Os demais membros eleitos foram a vice-presidente Érica Romero; a secretária Angela Carvalho de Andrade; e a vice-secretária, Jô Apolônio, de instituições governamentais e não-governamentais pertencentes a diversos segmentos relacionados à atividade turística. A eleição e posse aconteceu no auditório da Prefeitura de Cianorte.

Na ocasião, a nova diretoria já foi empossada pelo prefeito Claudemir Bongiorno. “A união dessas pessoas que atuam no setor, dando sugestões e apresentando alternativas, fará a nova administração pensar novas formas de impulsionar esta atividade econômica. Em nossa gestão apoiamos o segmento com a criação da Caminhada Internacional da Natureza, o roteiro do Turismo Religioso e Rural, sempre com o objetivo de atrair os turistas”, pontuou o prefeito Claudemir Bongiorno.

“Cianorte já conta com organizações atuantes que representam atividades específicas. O Conselho de Turismo tem uma função determinante, que é privilegiar e explorar todas as vertentes do setor”, completou o secretário municipal de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Wanderley Fernandes, que esteve acompanhado pela futura secretária da pasta, Larissa Biggi Polli.

 

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *