Bongiorno é homenageado pela Acic

Por Assessoria PMC

Em reunião realizada na manhã desta terça-feira, 22, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte (Acic), o prefeito Claudemir Bongiorno recebeu da diretoria da entidade, uma placa de homenagem pela gestão do chefe do Executivo. No encontro, os membros da diretoria lembraram a trajetória da atual administração, principalmente no enfrentamento ao novo coronavírus, e da parceria com a entidade nas campanhas desenvolvidas.

A homenagem foi em agradecimento pelos oito anos de trabalho e dedicação prestados pelo gestor em sua administração. “Foram muitos desafios enfrentados, mas expressamos nessa ação, o nosso muito obrigado. Sabemos das dificuldades enfrentadas, mas constatamos o seu empenho em acertar em todas as ocasiões. Em nome de todos aqui reunidos, externo a nossa gratidão por sempre estar ao nosso lado, lutando para fortalecer o nosso comércio a cada dia”, pontuou o presidente da ACIC, Nivaldo Rodrigues.

Na oportunidade, Bongiorno fez uma breve prestação de contas sobre a administração e expôs a atual situação do poder público.“Me sinto lisonjeado em receber esse reconhecimento dessa importante e valorosa entidade que tanto faz pelo crescimento do nosso município. Enquanto estive aqui, fiz apenas o meu trabalho. A gente quando está no exercício do cargo público, outorgado pelo voto, quer sempre fazer o melhor pelo próximo. Foram muitos desafios que enfrentamos nesses oito anos, e vivemos a maior crise política e financeira do país. E para fechar o nosso último ano de administração, ainda surgiu o coronavírus. As batalhas foram grandes, mas saio com o sentimento de dever cumprido, com a certeza de que fiz o que estava ao meu alcance, para melhorar qualidade de vida de cada cidadão”, agradeceu o prefeito.

 

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.