Agência do INSS de Cianorte volta a realizar perícias médicas

Londrina Shangrilá, Visconde de Guarapuava (Curitiba), São José dos Pinhais e, a partir desta segunda-feira, 28, Cianorte são as quatro Agências do INSS que tiveram o retorno do trabalho das perícias médicas. Outras cinco já se encontram aptas a realizar as perícias, mas não tiveram o retorno dos profissionais.

Além das pericias médicas, que devem ser feitas presencialmente, mas que dependem da presença dos peritos médicos, também são oferecidos serviços administrativos como: reabilitação profissional, cumprimento de exigência, avaliação social e justificação administrativa.

Nesta segunda, na agência de Cianorte um perito retornou ao serviço, com a realização de 12 perícias.

Londrina Shangrilá  conta com quatro peritos médicos. Cada realiza 12 perícias médicas, diariamente. No total, 48 perícias foram realizadas. A agência retomou os atendimentos no dia 22.

Na agência Visconde de Guarapuava (Curitiba) foram realizadas 168 perícias, ou seja, 14 peritos atenderam a 12 segurados cada um. Atendimento retornou no dia 24.

Na de São José dos Pinhais, um único perito da unidade realizou 12 atendimentos aos segurados. O atendimento foi retomado no dia 24.

Além das unidades mencionadas, se encontram habilitadas para realizar as perícias, as seguintes agências: Cândido Lopes (Curitiba), Araucária, Colombo, Paranaguá, Maringá e Umuarama. Até o momento, os peritos médicos não retornaram.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *