Jovem de 19 anos é detida com 45 tabletes de maconha em malas

Uma jovem de 19 anos foi presa pela equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) na noite desta quarta-feira, 9, às 21 horas, na altura do posto da PRE em Cianorte, na rodovia PR-323, por tráfico de drogas. A adolescente estava em um ônibus de transporte de passageiros que tinha itinerário de Guaíra a São Paulo. Dentro da mala da jovem, a equipe encontrou 45 tabletes de maconha, totalizando de 36,360 quilos.

Em operação de fiscalização em frente ao posto, a equipe policial abordou um veículo de transporte de passageiros. Durante a revista ao compartimento de bagagens, os patrulheiros encontraram duas malas de viagem, uma de cor verde e outra vermelha, que tinha 45 tabletes de maconha envoltos em fita.

A proprietária da mala, a jovem de 19 anos, estava na poltrona de número nove. Segundo a detida, ela embarcou no ônibus em Cianorte com destino São Paulo. Ela ainda informou que pegou as malas com um homem e as entregaria para outra pessoa em São Paulo.

A jovem ia receber mil reais para fazer a entrega. Ela foi encaminhada junto às drogas à 21ª Subdivisão Policial de Cianorte.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *