Casal é detido por descaminho em Tuneiras do Oeste

Um homem e uma mulher, de 35 e 34 anos, foram detidos por descaminho na tarde de terça-feira, 18, pela equipe do 7° Batalhão da Polícia Militar, em Tuneiras do Oeste.  Dentro do veículo do casal, um Fiat/Siena, a equipe encontrou celulares, receptores de televisão e aparelhos eletrônicos contrabandeados de Guaíra. Homem possuía passagens pela polícia pelo mesmo delito.

A equipe policial recebeu a informação de que um veículo prata estava em atividade suspeita pelo distrito de Marabá. Os policiais então localizaram o veículo próximo a uma igreja e realizaram a abordagem.

Os patrulheiros solicitaram os documentos pessoais do casal e viram que o condutor possuía passagens pela polícia por descaminho em 2017 e 2020.

De acordo com informações da equipe policial, o homem não soube informar a quantidade e o valor da mercadoria. Ele ainda disse que era pago para fazer o transporte dos eletrônicos.

Diante do fato, foi dada a voz de prisão ao casal pelo crime de descaminho. Os dois e as mercadorias foram conduzidos ao destacamento da Polícia Militar de Tuneiras do Oeste. Em contato com a equipe de plantão da Polícia Federal de Guaíra, os policiais foram orientados a conduzir o casal e o veículo com a mercadoria para fazer o flagrante em Guaíra.

 

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *