Cianorte registra sétimo homicídio do ano

Da Redação

Cianorte registrou na noite desta terça-feira, 09, o sétimo homicídio do ano. Trata-se de Marcio Aparecido da Silva, de 39 anos, executado com ao menos quatro tiros na cabeça, na Rua Uruguaiana, bairro Zona 04. A vítima era usuária de drogas e o crime teria sido motivado por conta de dívidas com o tráfico.

De acordo a Polícia Civil, que abriu um inquérito para investigar o caso, a vítima chegou a registrar um boletim de ocorrência no mês de março, após ter sofrido uma tentativa de homicídio.

“A vítima é um conhecido usuário de drogas. Já teve uma ocorrência polícia no mês de março, quando tentaram alvejá-lo. Então, a linha da polícia é essa, um desafeto ligado ao mundo da droga. É neste sentido que vai se iniciar a investigação”, afirmou o delegado da 21ª Subdivisão de Polícia Civil (SDP), Jonas Peixoto do Amaral.

Através da Central de Operações, uma equipe da Polícia Militar foi informada e compareceu no local do crime por volta das 19 horas. Ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Samu estiveram no local para prestar os primeiros socorros, mas a vítima já não tinha mais sinais vitais.

Populares informaram à PM que foram ouvidos de três a quatro disparos de arma de fogo, com um barulho de motocicleta se evadindo em seguida. Por se tratar de um local com pouca movimentação de pessoas, não há testemunhas, o que dificulta a investigação.

Foto: Reprodução/VBO