Prefeitura de Jussara abre cadastramento de pioneiros

Da Redação com Assessoria

A Prefeitura de Jussara, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, está realizando o cadastramento de pioneiros jussarenses durante todo o mês de junho. A ação visa reunir o máximo de informações atualizadas sobre pessoas e famílias que contribuíram e ainda contribuem com o crescimento da cidade, com a pretensão de estreitar os laços com os munícipes e seus familiares que participaram do processo de desenvolvimento regional.

A iniciativa surgiu já que o município de Jussara completa esse 67 anos de emancipação política administrativa, no dia 8 de dezembro.

“Estamos fazendo esse cadastro, mas precisamos da colaboração de toda nossa população. Quem residia em Jussara entre 1951 a 1970 pode fazer o cadastro.”, disse a diretora de Cultura, Leidiane Aparecida Giroto.

Os cadastros estão sendo realizados na Casa da Cultura, de segunda a sexta-feira, das 08 às 12 horas e das 13 às 17 horas. Os interessados devem comparecer com a certidão de nascimento ou casamento, além de um comprovante de residência atualizado.