Prefeitura de Tuneiras do Oeste inaugura revitalização do centro da cidade

Da Redação

O prefeito de Tuneiras do Oeste, Taketoshi Sakurada, inaugurou a revitalização da Avenida Rio de Janeiro, localizada no centro da cidade e responsável pelo maior fluxo de veículos e moradores. A inauguração ocorreu minutos antes do Show da Virada, realizado no último dia 31 de dezembro. O evento contou com a presença da presidente da Câmara de Vereadores, Beti Perez, demais vereadores, secretários e a comunidade.

A revitalização foi feita em mais de 500 metros da avenida, com um investimento de R$ 560 mil do município. No trecho foram instalados iluminação em led, pergolados, sinalização de trânsito, além de novos bancos, estacionamento, paisagismo e áreas de convivência.

“Tuneiras do Oeste ganhou um novo visual, com um local mais bonito e aconchegante aos nossos moradores e visitantes. Foi um trabalho feito com muito carinho, desde o calçamento ao plantio de flores”, afirmou o prefeito Bóia.

Vereadores aproveitaram o encontro com o prefeito para fazer a entrega de um cheque de R$ 480 mil; valor é resultado dos recursos economizados pela Câmara de Vereadores durante todo o ano de 2021.

Após a festa de inauguração, a dupla sertaneja Fiduma e Jeca animou o público com um grande show, atraindo de pessoas de cidades da região. A noite contou ainda contou ainda com uma queima de fogos, com duração de 10 minutos.