Esportes

CAFE Futsal busca manter a invencibilidade contra o Maringá

O time cianortense busca mais um título na competição (Foto: GABRIEL CAMILOTTI)

Embalado por duas goleadas, o Júpiter/Unipar/C.A.F.E. Futsal volta a quadra neste sábado (3) para mais um compromisso pelo Campeonato Paranaense de Futsal Feminino – Chave Ouro 2017. A equipe recebe o Unifamma/Maringá/Seleto pela terceira rodada da competição. O jogo está marcado para as 19h45, no Ginásio de Esportes Tancredo Neves.

A equipe começou o campeonato com tudo. Em duas rodadas, foram 16 gols marcados e nenhum sofrido. Com seis pontos, o time cianortense lidera a competição com a mesma pontuação de Telêmaco Borba e Fundesp/Bio Ativa/Ponta Grossa, mas leva vantagem no saldo de gols.

Para o jogo deste sábado, o técnico Cleverson Santana não poderá contar com a ala Jane Marques, que fica de fora por motivo de luto. Além dela, a ala Kathleen, também não vai para o jogo, pois está doente.

Na última rodada, o Maringá perdeu em casa para o Ponta Grossa, por 4 a 2. A equipe maringaense está na sexta colocação com um ponto ganho.

INGRESSOS


Os ingressos antecipados custam R$ 3 e podem ser adquiridos na Secretaria de Esportes, na Ótica Ademar e na Sport Mania. Na hora, os bilhetes custam R$ 5. Quem é sócio torcedor não paga.