Dupla flagrada com arma na PR-323 pela PRE tenta subornar patrulheiros e acabam presos

Durante patrulhamento pela rodovia PR-323, a equipe do posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), localizado em Cianorte, apreendeu dois homens, de 28 e 38 anos, que estavam com uma arma calibre nove milímetros, na altura no quilômetro 277. O condutor tentou despistar a polícia entrando em uma estrada rural, mas os dois acabaram detidos.

Um dos suspeitos ainda tentou oferecer dinheiro para a equipe para que fossem liberados. A ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira. 18. Os patrulheiros seguiam no sentido de Cianorte a Tapejara, quando cruzaram com um veículo Fiat/Siena de cor prata com placas de Tapejara. Os policiais notaram que, ao perceber a aproximação da viatura policial, o condutor mudou o sentido e entrou em uma estrada rural.

A equipe deu início ao acompanhamento e viu os ocupantes descerem do veículo. Conforme informações da PRE, o passageiro entrou em um matagal as margens da estrada.

Os policiais deram sequência à abordagem e notaram que um dos suspeitos havia abandonado uma arma de fogo em meio ao mato, uma pistola de calibre nove milímetros com numeração suprimida e carregador com 17 munições intactas.

Um dos homens tentando se esquivar da responsabilidade, ofereceu aos policiais um acerto dizendo que deixaria a arma e daria todo o dinheiro que tinha para serem liberados.

O veículo foi encaminhado ao pátio da PRE em Cianorte por débitos pendentes. Os dois homens e a arma foram encaminhados para a 21ª Subdivisão de Polícia de Cianorte para procedimentos necessários.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.