Homem é preso após furtar bebidas e imagem religiosa em Japurá

A Polícia Militar de Japurá prendeu nessa semana um homem de 28 anos suspeito de furtar bebidas alcoólicas e uma imagem religiosa em supermercados da cidade.

Segundo informações, o primeiro furto ocorreu por volta das 13h30, em um estabelecimento localizado na Avenida Bolívar, no centro do município. O proprietário relatou que o suspeito levou quatro garrafas de cerveja long neck da marca Heineken, mas os produtos foram recuperados logo depois.

Cerca de 30 minutos mais tarde, o mesmo homem retornou ao local e furtou uma garrafa de vodca Askov (900 ml) e uma estátua de Nossa Senhora. Novamente, o comerciante conseguiu recuperar os itens. Aproximadamente 40 minutos depois, o suspeito voltou pela terceira vez e subtraiu uma garrafa de Catuaba (900 ml), sendo mais uma vez interceptado pela vítima.

Com base nas características informadas, os policiais localizaram o homem em frente a outro supermercado, na Avenida Guiomar Gaspar. O proprietário desse estabelecimento também afirmou que o suspeito havia furtado garrafas de vodca da marca Askov em três ocasiões anteriores.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 21ª Subdivisão Policial de Cianorte, onde foi autuado em flagrante.