Homem é esfaqueado ao defender mulher de ameaça em Cianorte
Um homem de 26 anos foi esfaqueado na noite de domingo, 25, por volta das 21h10, ao intervir em uma ameaça contra a companheira, em Cianorte. A ocorrência foi registrada na Travessa Canário.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender um caso de lesão corporal. No local, uma mulher relatou que estava em casa com o atual namorado quando o ex-companheiro invadiu a residência armado com uma faca e passou a ameaçá-la de morte.
Ao tentar defender a mulher, o namorado entrou em luta corporal com o suspeito e foi atingido por nove golpes de faca. Mesmo ferido, conseguiu fugir do imóvel, correndo e pedindo ajuda. Ele foi localizado por populares na Rua das Castanheiras. Após a agressão, o autor fugiu do local.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Siate, do Corpo de Bombeiros, prestaram os primeiros socorros. Em seguida, a vítima foi encaminhada ao Hospital Fundhospar, antiga Santa Casa de Cianorte.
A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e realizou buscas na região, mas o suspeito não havia sido localizado até a última atualização.

