Cidades

Virada em Tuneiras do Oeste reúne quase 10 mil pessoas em plena avenida

Público prestigiou festa de fim de ano que teve show com a dupla sertaneja Léo e Raphael
["Cerca de 10 mil pessoas invadiram a avenida Paran\u00e1 para prestigiar o show da virada em Tuneiras do Oeste."] (Foto: FOTO / DIVULGAÇÃO)

Cerca de 10 mil pessoas, de acordo com os organizadores do evento, prestigiaram a festa da virada em Tuneiras do Oeste, no dia 31 de dezembro. Organizado pela prefeitura da cidade, a festa atraiu público não só de Tuneiras do Oeste, mas de várias cidades da região. A Policia Militar não fez a estimativa do número de pessoas.

O show da virada teve como grande estrela a dupla sertaneja Léo e Raphael, dos sucessos “Tchau Obrigado”, “Cê Gosta”, e “Som de Peão”. O show dos músicos de Londrina foi antecedido por uma queima de fogos que marcou a entrada do novo ano em Tuneiras do Oeste.

A festa praticamente parou a cidade e lotou ao menos três quadradas da avenida Paraná, a principal via de Tuneiras do Oeste. Crianças, jovens, adultos e idosos deixaram suas casas e foram para o centro da cidade prestigiar a festa organizada pela prefeitura.

O prefeito da cidade, Taketoshi Sakurada, o Bóia (PR), idealizador da festa, disse que nunca tinha viso um evento tão grande em Tuneiras do Oeste e com uma participação tão maciça da população. “O centro da cidade virou um mar de gente. Eram quase 10 mil pessoas, cantando, pulando e dançando. Foi uma grande festa que terminou sem incidentes. Demos um show de organização no dia 31”, revelou o prefeito.

Além do show com Léo e Raphael e a queima de fogos no dia 31, o fim de ano foi marcado por grandes eventos artísticos na cidade de pouco menos de 10 mil habitantes. No dia 19 de dezembro um bom público também prestigiou a tradicional chegada do Papai Noel. Na véspera de Natal, o Grupo Teatral Sou Arte também apresentou um espetáculo em praça público, outro evento que foi sucesso de público. Além disso, na sexta-feira, 28, outro show marcou o fim de ano na cidade, com a apresentação da dupla Duduca e Dalvan, dos sucessos “Espinheira” e “Massa Falida”.