Polícia

Vereador de Jussara é preso acusado de pedofilia

Claudio da Padaria era investigado pela polícia que pediu sua prisão preventiva
(Foto: Ilustrativa/Arquivo )

Uma equipe da 21ª Subdivisão Policial de Cianorte prendeu na manhã de hoje, 12, em Jussara, o vereador Claudio Ramos, 39 anos, conhecido como Claudio da Padaria. O político é investigado pela Polícia Civil acusado de pedofilia. Em seu aparelho de telefone celular a polícia encontrou imagens de uma adolescente de 13 anos nua com quem Ramos mantinha contato.

Além das imagens, o aparelho guardava conversas com a adolescente. O vereador se fazia passar por outra pessoa nos diálogos com a vítima. Além disso, a polícia também revelou que no aparelho também havia imagens de outras adolescentes nuas, porém, segundo o delegado titular da 21ª SDP. Jonas do Amaral, ainda não é possível confirmar se o vereador mantinha contato com essas adolescentes.

O vereador foi preso em seu estabelecimento comercial no centro de Jussara e encaminhado para Cianorte, onde presta depoimento neste momento. Jonas do Amaral explicou que o vereador era monitorado numa investigação que envolve a Delegacia da Mulher.

O delegado também explicou que ele já foi autuado pelo crime de pedofilia. “Ele foi autuado e permanecerá preso. Mas a investigação continua”, disse Jonas do Amaral. Mais informações a qualquer momento.