Cidades

Valloto tira férias e Rui Mertz assume prefeitura de Rondon

["Rui Mertz (E) e Ailton Valloto durante transmiss\u00e3o de cargo."] (Foto: FOTO / DIVULGAÇÃO )

O vice-prefeito Rui Mertz assumiu no dia 31, o comando da Prefeitura de Rondon, em substituição ao prefeito Ailton Valloto, que entre em período de férias durante 30 dias. A transmissão de cargo aconteceu durante reunião com a presença de secretários e vereadores na Prefeitura de Rondon.

“Assumir o cargo de prefeito em exercício é mais um momento importante. Isso demonstra o reconhecimento e liberdade de se trabalhar com o Poder Público buscando parcerias para juntos trabalhar em prol da comunidade rondonense”, comentou o vice Rui Mertz.

Mertz destacou as atitudes do prefeito Ailton Valloto, que segundo ele, “está conduzindo o município de Rondon com determinação, seriedade e responsabilidade, cumprindo com o plano de governo e promovendo importantes ações e investimentos em todos os setores da Administração”.

O prefeito Ailton Valloto agradeceu a todos, desejando sucesso ao vice-prefeito, destacando que a confiança, espírito de equipe e a disposição devem continuar sempre existindo para que as metas traçadas sejam alcançadas.

Rui Mertz também destacou que buscará desempenhar o papel de administrador, dando continuidade às ações e diretrizes traçadas pela administração municipal, contando com a colaboração da equipe de secretários, servidores, reconhecendo o potencial de cada um e da população.

CÂMARA A DE VEREADORES

O vereador Edson Roberto Rocha, o professor Bola agradeceu a confiança de todos os vereadores e equipe da prefeitura pelos dois anos à frente do Legislativo. Segundo Rocha, o seu sucessor na presidência da câmara Roberto Scaraboto poderá contar com todo seu apoio sempre visando o bem comum.

Já o vereador Roberto Scaraboto que assumiu para o biênio de 2019/2020, disse que a finalidade de sua gestão será de unir forças.