Violência

Usuário de droga agride mãe com machado e provoca acidente de trânsito

(Repórter Oliveira)

 

No início da tarde desta quarta-feira (18), um usuário de drogas causou uma grande confusão em Cianorte. Por volta das 12h25min sua mãe acionou a Polícia Militar, na Rua Hermes da Fonseca, informando que seu filho de 27 anos, usuário de entorpecentes estava fora de si.

O filho encontrava-se muito agressivo e alterado. A violência verbal progrediu para a física, quando atacou sua mãe com um golpe de machado no seu braço direito, causando ferimentos. Ainda em posse do machado, ele também danificou a parede da residência e um banco de madeira.

Quando a PM chegou no local, o mesmo já havia se evadido com o carro da mãe, não sendo possível deter o agressor. No entanto durante patrulhamento nas imediações na tentativa de localizar o agressor, os policiais depararam-se com um acidente de trânsito, na Av. Santa Catarina com a Rua Telfim Moreira, envolvendo o GM/Corsa, e uma motoneta Honda Biz. Quando os condutores foram abordados, a PM deparou-se com o agressor da ocorrência anterior. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.