Segurança

Troca de tiros no centro mobiliza PM de Cianorte

Um homem encapuzado trocou tiros ao avistar uma viatura policiais na rua Pedro Álvares Cabral (Foto: Noti-cia)

Ruas do centro de Cianorte ficaram tomadas por equipes da Polícia Militar de Cianorte, na noite de quinta-feira (8). A ação dos policiais chamou atenção dos moradores que chegaram a divulgar que um assalto com refém estava em andamento num shopping. No entanto, segundo a 5ª Cia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), próximo ao local houve uma troca de tiros entre policiais e um homem, que conseguiu fugir.

De acordo com a 5ª CIPM, denúncias anônimas levaram uma equipe à rua Pedro Álvares Cabral, onde dois homens tentavam arrombar um comércio. "Quando a equipe passou pelo local ouviu disparos de arma de fogo em direção à viatura. Os policiais deram voz de abordagem, mas foi necessário revidar a injusta agressão", informou a PM por meio de nota. 

Após a troca de tiros, um dos homens que trajava blusa branca e capuz correu em direção a uma residência e foi perseguido pelos policiais. "Foi solicitado apoio das demais viaturas para que fosse realizado um cerco no quarteirão em que os possíveis suspeitos poderiam estar escondidos. Foi feita uma varredura no local em terrenos, telhados, quintais, residências e prédios, porém, nada foi localizado", diz a nota.

A 5ª CIPM acredita que os suspeitos tenham conseguido fugir antes da chegada do reforço policial.