Cotidiano

TRIBUNA lidera pesquisa Impacto com 63,84% da preferência popular

Jornal é o mais lido e o melhor avaliado entre quase mil entrevistados
Sede da TRIBUNA DE CIANORTE: 53 anos de informação com credibilidade (Foto: MARCO MARTINS / TRIBUNA )

Pelo 21º seguido, o jornal TRIBUNA DE CIANORTE é o preferido e o mais lido entre a população de Cianorte em 2018. É o que aponta mais uma pesquisa de opinião pública organizada pela Impacto Produções Pesquisas e Eventos, que há 25 anos organiza o prêmio Qualidade Total. O prêmio é entregue às empresas, profissionais liberais e personalidades de Cianorte que se destacam no ano em seu ramo de atividade.

A TRIBUNA foi escolhida por 63,84% dos entrevistados na categoria “Jornal Impresso”. O segundo colocado obteve 19,10% da preferência e o terceiro 13,69%. Outros e sem opinião somaram 3,36%.

Para o diretor da TIRBUNA, empresário Jedaías Belga, o resultado da pesquisa Impacto reflete a confiança da cidade no trabalho ético e eficiente que o jornal e sua equipe executam. “Somos líderes na preferência porque temos um compromisso com Cianorte e região. Ao longo dos anos nos tornamos porta-voz da população em busca de resposta para suas demandas e de publicidade para sua vocação. Esse comprometimento que nos permite estarmos nessa posição há 21 anos”, diz Jedaías Belga.

A pesquisa da Impacto Produções foi feita entre os dias 3 e 15 de outubro através da distribuição de 962 questionários, dos quais 745 foram devolvidos respondidos, um percentual de retorno de 77,44%. A entrega do Prêmio Qualidade Total acontece no dia 17 às 20h30 na Vila do Farol, em um dos mais concorridos eventos sociais de Cianorte.

De acordo com o diretor da Impacto Produções, Hugo Faleiro, durante a entrega, 120 empresas e profissionais serão premiados na noite. O prêmio Qualidade Total já tem 25 anos de tradição e é um dos mais conceituados e concorridos prêmios de opinião pública, já que ele é organizado em 44 cidades do Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo.