Cidades

Tribuna de Cianorte tem preferência de 54, 95% da população de Cianorte

Único diário da região da Amenorte, jornal é o mais lido pela maioria da população na Capital do Vestuário

Mais uma vez o trabalho da TRIBUNA DE CIANORTE é reconhecido pela população da Capital do Vestuário. Pelo 22º ano consecutivo, o jornal venceu o Prêmio Qualidade Total, entregue pela empresa Impacto Pesquisas na categoria “Jornal Impresso”. A Impacto é uma das referências regionais em pesquisas políticas, empresariais e de mercado, com atuação  em 40 cidades de três estados (Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul). O prêmio é entregue a empresas e profissionais que se destacam no seu ramo durante o ano e através da avaliação da comunidade.

De acordo com a pesquisa elaborada pela Impacto, a TRIBUNA DE CIANORTE tem a preferência de 54,95% dos entrevistados. O segundo colocado tem apenas 35,71% da preferência e 9,33% não souberam ou não quiseram opinar. Para chegar ao resultado, a Impacto distribuiu 766 questionários no comércio local. Entre os dias 29 de outubro e 6 de novembro.

O resultado do prêmio foi comemorado pela direção do jornal. O diretor proprietário da TRIBUNA DE CIANORTE, empresário Jedaías Belga disse que o prêmio é o reconhecimento pelo papel que o jornal desempenha na comunidade regional. “O prêmio mais uma vez referenda o nosso trabalho, pautado na defesa pelos interesses, não só de Cianorte, mas de toda a região. É como se a população nos outorgasse o título de porta-voz da Amenorte”, compara o empresário.

Belga também lembrou que o fato de o jornal ter recebido o prêmio em 22 das 27 edições da disputa, reflete ainda o compromisso com o jornalismo sério, ético e com responsabilidade, pilares do trabalho desempenhado pelos seus profissionais. “Somos um time de ótimos profissionais que têm um compromisso com as causas de Cianorte e da região. Talvez esse seja o segredo do nosso sucesso e do reconhecimento de leitores e anunciantes”, avaliou o empresário.

O PRÊMIO

O Prêmio Qualidade Total da Impacto Pesquisas chega à sua 27ª edição como uma das mais importantes premiações do mercado em Cianorte. Esse ano, o prêmio vai agraciar mais de 130 empresas, profissionais e personalidades que se destacaram em suas atividades no comércio e indústria local.

A entrega do prêmio acontece no dia 17, às 20 horas, na Vila do Farol, em um evento de gala e muito aguardado pela sociedade local. Mais informações sobre a pesquisa e o evento podem ser obtidas com Hugo Faleiro pelo telefone 44 9 9959 47 66.