Cidades

Teatro da Paixão de Cristo tem vagas para novos integrantes

Interessados em participar devem comparecer ao Salão Paroquial da Capela São Francisco de Assis, neste domingo (18), às 19h30 (Foto: ASSESSORIA PMC)

Com o período quaresmal, o Grupo Teatral São Francisco de Assis dá início aos ensaios para a apresentação da peça "Vida, Paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo", que há mais de 20 anos encanta a população de Cianorte e região na noite da Sexta-feira Santa que, neste ano, será celebrada no dia 30 de março.

A partir deste domingo (18), os mais de 100 atores voluntários, bem como a equipe de apoio, começam a trabalhar na preparação do espetáculo, que retrata a vida de Jesus Cristo, desde a anunciação feita pelo Anjo Gabriel à Virgem Maria até a ressurreição após a crucificação. Quem quiser participar da encenação, independente da idade, basta comparecer aos ensaios, que serão realizados aos domingos, às 19h30, no Salão Paroquial da Capela São Francisco de Assis, localizada na Praça Olímpica (próximo a UPA e ao Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori).

“Estamos sempre abertos para receber novos integrantes. O trabalho não é fácil, mas é feito com muito amor e dedicação, pelos próprios membros do grupo e seus familiares, para levar a evangelização através da arte. Assim, quem sentir no coração a vontade de participar, é só comparecer ao ensaio”, afirma a coordenadora da iniciativa, Margarida Jordão Volpato.