Sozinhas em casa, crianças colocam fogo em apartamento em Colombo

Um incêndio em Colombo atingiu um apartamento, localizado em um bloco de condomínios no bairro São Gabriel, por volta do meio-dia desta terça-feira (9). Segundo moradores do local, o fogo foi iniciado por algumas crianças que estavam sozinhas em casa. 

A criança colocou fogo no sofá, uma criança de cinco anos. Acendeu com o isqueiro. Os pais estão trabalhando, explicou uma vizinha. Ainda conforme a mulher, os irmãos estavam no apartamento no momento em que o incêndio iniciou. Eles conseguiram fugir sem ferimentos.

Moradores do bloco do condomínio C, onde fica o apartamento que pegou fogo, foram evacuados do prédio até que o Corpo de Bombeiros consiga controlar as chamas.

O apartamento ficou completamente destruído. A equipe conseguiu confinar o incêndio somente para esse apartamento, ali no pavimento tem quatro. Mas nesse apartamento em questão, a destruição foi total, explicou o tenente Alves, do Corpo de Bombeiros.

Sete pessoas vivem no apartamento que pegou fogo 

O proprietário do apartamento e pai das crianças chegou no condomínio quando os bombeiros ainda trabalhavam para acabar com o incêndio em Colombo. Segundo contou, no local vivem ele, a esposa e os cinco filhos do casal, com idades entre 5 a 20 anos.

A mãe da crianças contou que no momento do incêndio estavam em casa apenas os filhos mais novos, pois o de 20 anos também trabalha. O pequeno tinha acabado de chegar da creche. Então, eu não sei se ele achou algum isqueiro, o que foi que ele fez que acabou colocando fogo em tudo, disse.

Para ajudar a família atingida pelo incêndio em Colombo você pode entrar em contato com o Balanço Geral Curitiba pelo WhatsApp 41. 99926-1598.