Variedades

Soldado Marimbondo se apresenta hoje em Cianorte

A banda Soldado Marimbondo se apresenta neste sábado (26) na Confraria do Café em Cianorte. Depois de alguns anos se apresentando pelo Brasil em casas noturnas, pubs e festivais, nos mais variados palcos e com músicos e bandas de diversos estilos e regiões do país, a Soldado Marimbondo apresenta a nova formação, mais sólida, profissional e muito mais potente.

Acompanhando o guitarrista e vocalista Thiago Juliani há algum tempo, o mineiro Rafael Piazzi comanda o contra-baixo com precisão e mantém a personalidade e sonoridade da banda em alta. E para completar a festa e dar ainda mais força ao power-trio, na bateria o mais novo Soldado: Éder Chapolla. Músico experiente e que leva no currículo passagens por várias bandas, duas indicações ao Grammy Latino, por seus trabalhos com a banda paranaense Nevilton.

Com influências do rock´n´roll, garage, blues e folk, a banda busca pelo original, ousando na sonoridade no cenário artístico e cultural contemporâneo. O resultado dessa nova formação poderá ser visto e ouvido ainda esse ano, quando a Soldado Marimbondo irá lançar seu próximo EP, e primeiro videoclipe em parceria com a produtora independente A Oficina do Santo (SC) e Toca dos filmes (SP). “Quem gosta de musica feita com sinceridade e distorção não pode perder nossa apresentação”, frisou o baterista cianortense, Éder Chapolla.

A banda estará também no programa Tarja Preta de hoje, da Musica FM, que vai ao das 12h às 14h na sintonia 89,9.