Secretaria de Saúde tem veículo furtado e outros quatro danificados

Os servidores da Unidade Básica de Saúde (UBS) José Maciel Bahia (Extensão/Zona 01), em Cianorte, ao chegarem para iniciar os trabalhos, na manhã de ontem, 17, notaram que quatro veículos encontravam-se danificados. Ao realizarem uma sondagem completa pelo local, foi constatado também que um automóvel Fiat/Uno Mille Fire, de cor branca, placas AMU-4692, havia sido furtado, sem as chaves. 

Diante dos fatos, os profissionais acionaram a Polícia Militar, que esteve na UBS e realizou o levantamento pertinente, bem como confeccionou o boletim de ocorrência, para proceder a identificação da autoria. Durante a apuração dos dados, os policiais descobriram que os criminosos furtaram uma chave de roda de um dos veículos.

Enquanto era elaborado o relatório, uma ligação chegou à Secretaria Municipal de Saúde informando que o veículo que havia sido furtado encontrava-se abandonado na Rua José Bonifácio, próximo à Estação de Tratamento da Sanepar. Ao tomarem conhecimento, os policiais militares foram ao local citado na denúncia e constataram os fatos, localizando o carro, aberto.

Ante ao ocorrido, o veículo foi recolhido e encaminhado para a 21ª Subdivisão de Polícia Civil, para que fossem tomadas as providências cabíveis. Um inquérito será instaurado para apurar as responsabilidades. Imagens de câmeras de monitoramento poderão ajudar na investigação e identificação do autor do crime.