Cidades

Saiba o que abre em Cianorte no dia da Padroeira

(Foto: Arquivo )

Com as comemorações em homenagem a Nossa Senhora de Fátima, padroeira de Cianorte, a maioria repartições públicas municipais fecharão na segunda-feira (13) e retornam na terça-feira (14). Neste período serão mantidos apenas os serviços essenciais de saúde executados em regime de plantão, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas e a Farmácia da Unidade Básica de Saúde do setor IV (atrás do Centro Social Urbano), que funcionará das 8 às 14 horas.

O comércio de Cianorte vai atender no sábado (11) das 8h até às 17h. Na segunda de feriado o comércio fecha e retorna com o atendimento normal na terça-feira (14). Os mercados fecharão na segunda-feira (13) e também retornam com o atendimento normal depois do feriado. A coleta de lixo durante o feriado será normal.

Na terça-feira (14), em virtude das obras na rotatória no cruzamento da Avenida Goiás com a Rua Dezenove de Dezembro, o local ficará interditado entre as 8h30 às 17h.

HOMENAGEM

O novenário em homenagem a Nossa Senhora de Fátima, padroeira de Cianorte termina neste domingo (12). Ainda restam dois dias de celebração. No sábado (11), a paróquia Nossa Senhora de Fátima faz as bênçãos as imagens da Santa, terço, objetos devocionais, água e alimento às 19h30.

No domingo (12), serão abençoados os escapulários de Nossa Senhora de Fátima da Santa às 20h. E na segunda (13), para celebrar o aniversário, a Paróquia Nossa Senhora de Fátima fará às 9h a solenidade de comemoração e às 15h a oração do terço para as famílias.