Redes sociais de Ratinho Junior batem recorde de alcance

A rede social de Ratinho Junior, conquistou, semana passada, número recorde de alcance. O Facebook do candidato já alcançou mais de 2 milhões de pessoas. No Instagram, o número passa de meio milhão.

De acordo com dados disponibilizados pelas próprias redes sociais e ferramentas de monitoramento, o número de pessoas que tiveram acesso ao conteúdo publicado nas redes é bem maior. O acompanhamento da equipe técnica revela que o conteúdo publicado nas páginas de Ratinho Junior já apareceu na linha do tempo de usuários únicos mais de cinco milhões de vezes, com mais de 250 mil pessoas fazendo algum tipo de engajamento com as postagens. O número de seguidores nas redes do candidato também cresceu, chegando a mais de 700 mil.

Ratinho Junior credita o sucesso nas redes sociais ao discurso humanizado, que tem sido uma marca da sua campanha, e às publicações que apresentam as propostas de governo. As pessoas querem fazer uma boa escolha nesta eleição, por isso tem pesquisado muito mais sobre os candidatos. Elas procuram as páginas em busca de informações sobre os projetos e sobre a história de vida do candidato. Para mim, tem sido muito especial essa interação com o eleitor por meio das redes sociais. A linguagem do Facebook, por exemplo, é muito pessoal e tem muito a ver com o meu jeito de ser e de me relacionar com os paranaenses, explicou o candidato.