Rapaz de 20 anos é a sétima vítima do trânsito em Cianorte no ano

O trânsito de Cianorte registrou a sétima morte do ano em seu perímetro urbano. No final da tarde de domingo, 13, uma motocicleta colidiu violentamente contra uma árvore no cruzamento da Avenida Marajó com a Avenida Amazonas, no bairro Zona Armazém. No veículo estava um casal de noivos. O condutor Marcos Antônio Sanches, 20, morreu logo após dar entrada na Santa Casa. A passageira Aline Matos Barreto, 28, noiva do motociclista, sofreu uma fratura no braço esquerdo e continua internada.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 17h40 para atender ao acidente. Chegando ao local, os socorristas encontraram o jovem inconsciente e com vários ferimentos considerados graves, como traumas no crânio e no tórax. Durante o atendimento, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória, mas foi reanimado.

A vítima, ainda com batimentos cardíacos, chegou a ser levada ao hospital, onde teve outra parada cardiorrespiratória e não resistiu. Duas unidades do Samu também atenderam à ocorrência. Ambos usavam capacete.

O corpo de Sanches foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Campo Mourão e liberado aos familiares posteriormente. 

Esta foi a sétima morte no trânsito em Cianorte em 2019. Em 2018, a Capital do Vestuário registrou 10 mortes.