Esportes

Pugilista de Cianorte se prepara para o Paraná Open Boxe

Nélson Sartorato segue uma dura rotina de preparação, com treinos de cinco horas por dia e sem folga
["Nelson Sartorato tem divulgado o nome de Cianorte no Brasil e em alguns pa\u00edses onde competiu"] (Foto: ARQUIVO PESSOAL)

O pugilista cianortense, Nélson Sartorato, 22, tem um novo desafio pela frente. No dia 18 de agosto, em Curitiba, o atleta disputará a 2ª Etapa do Paraná Open Boxe. A competição reunirá atletas de todo o estado e contará também com alguns convidados de outras regiões do país.

Faltando um mês para a competição, Nélson segue uma dura rotina de preparação, com treinos de cinco horas por dia e sem folga. O atleta, que compete na categoria 75 quilos, ainda aguarda a divulgação do seu adversário no Paraná Open Boxe.

“Ainda não conheço meu adversário, mas, independente disso, estou bem focado, treinando cinco horas por dia, de segunda a segunda. A preparação está forte para trazer mais uma vitória para Cianorte e para a Academia Thai Boxe” afirma Nélson.

Treinado pelo professor Cléber Argente, da Academia Thai Boxe, Nélson vem representando bem a Capital do Vestuário pelos ringues do Brasil afora. O atleta deve fazer uma luta internacional ainda em 2018. O combate, ainda com data a ser definida, seria realizado na Argentina.

TÍTULOS DE NÉLSON SARTORATO:

- Bicampeão Paranaense;
- Campeão da Copa Osmar Dias (Curitiba);
- Campeão do Open Paraná;
- Campeão da Copa Mogi das Cruzes-SP;
- Campeão do Desafio Brasil x Paraguai (Asunción-PY);
- Campeão Fraternal Desafio Brasil x Argentina (Buenos Aires-ARG);

- Campeão do Maringá Fight Combat.