Cidades

Promoções movimentam as lojas na véspera do Dia das Mães

Sorteios, descontos e eventos são oferecidos aos consumidores de Cianorte
Bazar beneficente no sábado (11) às 8h30 é uma opção para quem quer economizar nas compras de Dia das Mães. (Foto: Jaqueline Andriolli / Tribuna de Cianorte)

O Dia das Mães é a segunda melhor data em vendas para o comércio local, ficando atrás apenas do Natal. Para aproveitar a data, a maioria das lojas no comércio local está com promoções, sorteios e descontos especiais para atrair o consumidor. A expectativa é alta nas vendas, principalmente para a véspera. Neste sábado, as lojas vão abrir das 8 às 17 horas.

Para aquecer as vendas no comércio local, a Associação Comercial e Empresarial de Cianorte (Acic) lançou no início de abril a promoção “Dia das Mães dê o presente certo para quem te deu a vida de presente”. Quem comprar em qualquer loja de Cianorte pode preencher o cupom de concorrer a uma Honda Biz ou um vale compra com o valor de R$ 300. O sorteio será no dia 14 de maio, às 18h no anfiteatro da Acic.

De acordo com a gerente da loja de cosméticos O Boticário, Marcela Sarto Lopes, o comércio sempre aproveita a data para fazer promoções e tentar vender mais. “O Dia das Mães é uma data certa no aumento de vendas. Por isso, nós aproveitamos para dar descontos maiores e tentar bater as metas”, afirma a gerente.

Para quem quer economizar, também pode aproveitar o bazar beneficente que acontece sábado (11) das 8h30 às 17h30 no Centro de Apoio à População em Situação de Rua (Caper), localizado na Avenida Rio Branco, 930, ao lado da Madenorte. Serão comercializados produtos apreendidos pela Receita Federal e que foram doados à Associação Davi Muller, organizadora do evento.

As mercadorias incluem vídeo games, som automotivo, itens de informática, GPS, cosméticos, brinquedos, roupas, tapetes, ferramentas, TVs, itens de papelaria, filmadoras portáteis, entre outros produtos.

O valor arrecadado com as vendas será destinado para a construção da nova unidade da comunidade terapêutica “Sou Vivo! Não Uso Drogas!”. Para as compras no bazar os interessados devem apresentar CPF e documento com foto.

O limite de compra por CPF é de R$1, 2 mil em dinheiro, cartão de crédito ou débito. Não serão permitidas as vendas para menores de 15 anos. Para mais informações os interessados podem entrar em contato nos números (44) 99932-9144 ou (44) 99836-5090.

CIAFLORA

Para celebrar o Dia Das Mães, a Associação de Produtores de Flores e do Turismo Rural de Cianorte (Aflotur), está promovendo desde sexta-feira (10), a edição especial da Feira de Flores e Acessórios, Ciaflora. Durante dois dias, expositores locais comercializam na Praça Moraes de Barros uma extensa variedade de orquídeas, cactos, suculentas, vasos, e outros utensílios.

Durante os dias da Feira, também acontece a comercialização de produtos em patchwork, crochê, tear, pintura em tecido e demais técnicas, produzidos pela Associação dos Profissionais do Artesanato de Cianorte (Arte e Cia) e da Associação dos Artesãos de Cianorte (Artenorte). A exposição vai até sábado (11) das 8h às 20h.