Educação

Projeto ambiental de Rondon entrega premiações a estudantes

["Alunos e professores do ensino fundamental I da Escola Municipal Marechal Castelo Branco comemoram premia\u00e7\u00f5es","",""] (Foto: ASSESSORIA RONDON)

Na última segunda-feira (25), os participantes do Projeto Semeando o Verde participaram da cerimônia de premiação, realizada na Escola Municipal Marechal Castelo Branco, em Rondon. O projeto ocorre em todas as unidades da Usina Santa Terezinha desde 2005 e tem como objetivo contribuir com a formação de uma sociedade ambientalmente correta. Mais de 320 crianças do ensino fundamental participaram de palestras educativas, apresentação teatral, plantio de árvores e concurso de desenho e redação.

Estiveram presentes na premiação o prefeito municipal Ailton Valloto; a secretária de Educação, Sueli de Souza de Oliveira; a diretora da escola, Dâmaris Macedo Napoli; representantes da usina e assistentes sociais.

Estudantes de 3°, 4° e 5° ano e docentes da escola foram premiados nas categorias Produção de Desenho e Produção de Redação. A lista completa com as colocações está disponível nos sites da Tribuna (www.tribunadecianorte.com.br) e da Prefeitura de Rondon (www.rondon.pr.gov.br).