Cidades

Prefeitura comemora Dia do Servidor Público na segunda

Prefeitura de Cianorte estará em recesso na segunda pelo Dia do Funcionário Público (Foto: ASSESSORIA PMC )

Instituída no final da década de 1930, pelo então presidente Getúlio Vargas, a homenagem ao funcionalismo público ocorre anualmente no dia 28 de outubro, que tem o ponto facultativo considerado por todo o Brasil. Em Cianorte, a passagem da data será marcada pelo recesso na maioria das repartições públicas municipais.

Serão mantidos os serviços essenciais em saúde, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) e a farmácia do Setor 04, que atenderá das 8h às 14h. Ambas estão localizadas na Avenida Piauí, nas proximidades da Praça Olímpica. Além disso, a rede municipal de ensino, composta por 15 escolas e 13 CMEIs, funcionará normalmente, assim como o transporte escolar, conforme calendário em vigência.

“Aproveito este momento para homenagear aqueles que sustentam o desenvolvimento de nosso município. São os servidores públicos os responsáveis pela educação de nossos filhos nas escolas, pelos atendimentos nas unidades de saúde, pela construção e manutenção de infraestrutura, pela administração e transparência das contas, entre tantas outras atividades tão importantes para nós, os cianortenses. Muito obrigado a todos pelo empenho no trabalho de fortalecimento da rede municipal”, pontuou o prefeito em exercício, Beto Nabhan.