Trânsito

PRE: segunda-feira chuvosa foi marcada por acidentes na região

Homem de 61 anos, morador de Terra Boa, morreu em colisão na PR-082

 

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em uma colisão frontal na tarde desta segunda feira (30), por volta das 15h30, na PR-082 entre Cianorte e Terra Boa. Dois veículos, sendo um Ford K e um Monza, ambos com placas de Terra Boa, bateram de frente a cerca de dez metros da ponte do Rio Ligeiro. Chovia muito na hora da colisão.

O condutor do Monza com placas HOU 1776 de Terra Boa, L. L. C., 61 anos, morreu no local, já o condutor do Ford K foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital São Paulo, segundo a polícia, trata-se de E. S. S., de 22 anos.

De acordo com o relatório da PRE o veículo Ford Ka trafegava sentido Terra Boa para Cianorte quando, ao atingir o km 240 + 300 metros, bateu de frente com o veículo Monza, que seguia sentido contrário. Os nomes das vítimas não foram divulgados pela polícia.  

 

Outro acidente

Um corsa capotou no início da tarde de segunda-feira (30), na PR-498, entre São Tomé e o trevo da PR-082, conhecido como trevo do Bigão. A condutora e mais duas pessoas, entre elas uma criança de 7 anos ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital. Segundo a PRE, o veículo Corsa, de cor prata, com placas de São Tomé, trafegava no sentido São Tomé à Cianorte, quando a condutora do veículo perdeu o controle e capotou as margens direita da rodovia, base seu sentido de tráfego.

Conforme informações do corpo de bombeiros, as vítimas sofreram apenas ferimentos leves. Eles foram encaminhados ao Hospital São Paulo de Cianorte.