PRE registra três ocorrências na PR-082 por conta do temporal de domingo

O forte temporal que passou pela região de Cianorte na noite de domingo, 13, mobilizou as equipes do posto local da Polícia Rodoviária Estadual. A força do vento derrubou várias árvores na rodovia PR-082, principalmente no trecho entre os municípios de Cianorte e Rondon. Somente nesta região, a PRE registrou três atendimentos.

O quilômetro 488, entre Indianópolis e Rondon, chegou a ter um ponto de interdição por volta das 18h15. A via ficou interditada por cerca de uma hora até que as equipes terminassem os atendimentos.

DANOS EM JAPURÁ

Apesar do mau tempo que se formou na região, nenhum caso de maior gravidade foi registrado pela Defesa Civil. No entanto, em Japurá, a estrutura metálica da cobertura do Estádio Municipal Athanazio Mingo foi totalmente arrancada pela força do vento. A administração pública está calculando os prejuízos causados no local. Uma parte do telhado do Pátio da Prefeitura também cedeu à força da ventania.

PREVISÃO DO TEMPO

De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), a previsão para hoje, 15, em Cianorte, é de céu parcialmente nublado e com pancadas de chuva (2.6 mm) ao decorrer do dia. O tempo deve permanecer fechado na quarta-feira, 16, mas, por enquanto, não há previsão de chuva.