Cidades

Prazo para construções e reformas no cemitério termina no fim do mês

Antes do feriado, equipes fazem trabalhos de limpeza e manutenção no cemitério

A Prefeitura Municipal de Cianorte divulgou nesta terça-feira (2) os prazos para obras no Cemitério São Miguel. Construções e reformas poderão ser feitas até o dia 28 de outubro, de segunda a sábado, das 8 às 17h30, e limpeza de túmulos nos dias 29, 30 e 31. Equipes do Serviço Municipal reforçam a manutenção e fazem melhorias no paisagismo do local nos dias que antecedem o feriado de Finados, 2 de novembro.

Os vendedores ambulantes não precisarão de cadastro prévio para a comercialização de seus produtos, mas devem respeitar o limite de espaço destinado para este fim, demarcado pela administração, de acordo com a distância mínima do portão central e das vagas de estacionamento.

Nos dias 1 e 2 de novembro, o horário de visitação será das 7 da manhã às 20 horas. Atualmente, o cemitério possui cerca de 16 mil túmulos. As mudanças no trânsito no entorno do local serão divulgadas pela Prefeitura na véspera do feriado. A entrada com vasos de flores embalados em plásticos ou que tenham recipientes que acumulem água é proibida, para evitar criadouros do mosquito transmissor da dengue, chikungunya, zika vírus e febre amarela.