Cidades

Ponto de Atendimento ao Empreendedor promove workshop de vendas

["Os participantes v\u00e3o aprender estrat\u00e9gias para melhorar o atendimento junto aos clientes ","",""] (Foto: ARQUIVO TRIBUNA )

Empresários, vendedores e interessados no tema podem aproveitar os dois dias de workshop, promovido pelo Ponto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae, em Cianorte. As atividades serão na segunda (2 de julho) e na terça-feira (3), a partir das 19 horas, na Associação Comercial e Empresarial de Cianorte (Acic). O investimento é de R$ 130.

Com o tema “Estratégias para o crescimento, atendimento e vendas”, a oficina tem o objetivo de apresentar conceitos e técnicas utilizados no atendimento ao cliente. Os participantes serão capacitados para desenvolver estratégias de comunicação e administrar situações difíceis, além de identificar aspectos que contribuam para a satisfação e fidelização do consumidor.

O conteúdo programático será dividido pelos seguintes tópicos: A imagem da empresa é você; Excelência no atendimento; Inteligência emocional, o equilíbrio da razão e a emoção; Cases de sucesso; 7 pecados no atendimento; O processo da venda; Conhecendo o cliente; Estruturando Perguntas; Método SPIN; Venda de benefício e Técnicas de fechamento e pós vendas.

As inscrições podem ser feitas na Acic, na Avenida Santa Catarina, 683. Outras informações pelo telefone (44) 3619-1124. O workshop é voltado para todo tipo de público, pessoas físicas e jurídicas, além de estudantes e outros interessados a adquirirem conhecimentos no setor.