Esportes

Policial Militar de Cianorte é campeão da 4ª Copa do 25º BPM de Jiu-Jitsu

No último domingo, 18, o soldado Ricardo Takashi Brasiliano, lotado na 5ª Companhia Independente de Polícia Militar de Cianorte, sagrou-se campeão na categoria peso médio, faixa azul, da 4ª Copa do 25º BPM de Jiu-Jitsu.

O evento, realizado pelo 25º Batalhão da Polícia Militar, em comemoração aos 164 anos da PM do Paraná, foi realizado no Ginásio de Esportes Amário Vieira da Costa, em Umuarama. A Copa reuniu cerca de 350 atletas e contou com a participação dos melhores atletas do Paraná, além de participantes de outras regiões do país.

“Essa conquista é fruto de uma parceria da Equipe ‘Chekmat’ com o Cianorte Clube que abriu espaço não só para a PM, mas para todos que desejam treinar artes marciais ou, até mesmo, aprimorar a defesa pessoal. Agradeço ao comando da 5ª CIPM, principalmente o major Silva Neto, e o subcomandante, capitão Cláudio Longo, que sempre incentivaram a tropa a praticar o esporte” disse o soldado Brasiliano em entrevista a Tribuna de Cianorte.

Em nota, a 5ª Companhia Independente de Polícia Militar de Cianorte parabenizou o atleta e ressaltou a importância do esporte. “A participação do policial militar em eventos esportivos e sociais mostra a importância do esporte e lazer na sua vida, e reflete em uma vida mais saudável. O comando e todo o efetivo da 5ª CIPM tem a honra de ter como integrante da corporação um atleta com esse potencial” diz o texto.