Polícia Civil encontra arma utilizada para matar empresário

Poucos dias após o crime, investigadores da Polícia Civil começam a desvendar o latrocínio que tirou a vida de Moacyr Lima Pinheiro, comerciante de Tapejara. A perícia realizada na caminhonete S10 onde estava o corpo do homem de 49 anos localizou uma faca que pode ter sido usada para matá-lo. Policiais militares também encontraram alguns pertences da vítima, durante patrulhamento pelo Jardim Belas Artes, na tarde de terça-feira (13).

Segundo a 5ª Companhia Independente de Polícia Militar de Cianorte, foram encontrados um sapatênis de cor marrom, uma garrafa de água mineral vazia e uma ripa de madeira. Todos os objetos estavam com manchas de sangue e também havia marcas no asfalto. Um dos familiares reconheceu o sapato como sendo de Moacyr, o que pode identificar o local onde o comerciante foi morto.

Por enquanto, a Polícia Civil acredita que o corpo do empresário seria desovado em meio a um canavial, próximo ao ‘trevo do Bigão’, mas um possível acidente fez com que o condutor da caminhonete perdesse o controle e caísse na caixa de contenção de água, abandonando o veículo em seguida.

AUTORES

Dois homens suspeitos, um de 19 e outro de 21 anos, foram presos em flagrante logo após o crime. O mais jovem confessou participação, mas disse que apenas levaria a caminhonete até o trevo. O outro detido nega envolvimento. O caso segue sob investigação na 21ª Subdivisão Policial de Cianorte. De acordo com o delegado Carlos Gabriel Stecca, o inquérito deve ser concluído na próxima segunda-feira.

Se for confirmado que o empresário foi morto em Cianorte, este seria o primeiro latrocínio do ano na cidade. (Com informações Noti-cia)