PM é suspeito de matar filho de oito meses degolado

Um bebê de oito meses foi degolado pelo próprio pai, um policial militar, na manhã de sábado (17) no Jardim Glória, em Colorado, no norte do Paraná. Depois de desferir golpes contra o filho, o homem tirou a própria vida.

Moradores da cidade estão muito abalados com a tragédia, já que a família era considerada tranquila. Segundo a Polícia Civil, ainda não se sabe a motivação do crime e um inquérito deve ser aberto nesta segunda-feira (19) para apurar as circunstâncias.

De acordo com informações preliminares, a mãe havia saído da residência para pedir ajuda após o policial insinuar que cometeria uma tragédia. Ela ligou para familiares e para a Polícia Militar (PM) pedindo socorro, mas quando reforços chegaram na casa, o marido e o bebê já estavam mortos.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. O celular do policial foi apreendido e será periciado. A principal suspeita é que ele estaria enfrentando transtornos psicológicos. O 4º Comando da Polícia Militar emitiu uma nota afirmando que lamenta o fato e irá trabalhar em conjunto com a Civil para esclarecer os fatos.