Cotidiano

PF entrega passaporte para quem tem viagem marcada até quinta-feira

(Foto: Adriana Justi/G1)

A Polícia Federal (PF) informou que fará a entrega manualmente do passaporte na sede da Polícia Federal (PF), em Curitiba, para quem precisa do documento para viajar até quinta-feira (23). A entrega será feita mediante a comprovação da data da viagem.

Por causa do princípio de incêndio em uma sala no subsolo, na madrugada de segunda (20), o sistema eletrônico da PF não está funcionando.

A corporação informou ainda que quem tinha agendamento para a emissão do passaporte, deverá aguardar a normalização do serviço, que ainda não tem data prevista. Os horários não serão reagendados. Os solicitantes deverão comparecer na Superintendência entre 7h e 16h e aguardar para dar entrada no documento.

De acordo com a  PF, o ocorrido afetou parte da iluminação, telefonia e sistema de informática, prejudicando o atendimento ao público.

Na manhã de segunda, por meio de nota, a PF disse que o início de fogo foi controlado rapidamente e que não houve prejuízo aos presos e aos trabalhos relativos à Operação Lava Jato.