Paulo Turra: a grande promessa do Cianorte FC para 2017

A identificação com o time cianortense é grande. Os resultados dele no comandando o Cianorte FC são excelentes

 

Divulgação Cianorte FC
Carinho da torcida e da equipe

Paulo César Turra, 42 anos, gaúcho de Tuparendi/RS. Como jogador, atuou por clubes como Caxias-RS, Botafogo-RJ, Palmeiras-SP, Boa Vista-POR, Vitória de Guimarães-POR, Avaí-SC e outros. Disputou os melhores campeonatos como Copa Mercosul, Campeonato Brasileiro, Champions League, Europa League, etc. Uma carreira bem-sucedida dentro de campo.

 

Não satisfeito, foi na busca do sonho de ser treinador. Atitude de coragem. Atuar nesta área não é nada fácil se tratando de Brasil.

Como técnico, comandou, exatamente nesta ordem: Esportivo-RS, Novo Hamburgo-RS, Brusque-SC, Brasil de Farroupilha-RS, Cianorte-PR, Operário-PR, Marcilio Dias-SC, Avaí-SC, Caxias-RS e… Quis o destino que Paulo Turra voltasse à Capital do Vestuário! Lugar em que deixou saudades e a sensação de que o trabalho não havia sido concluído.

No Leão do Vale, Paulo Turra está em sua segunda passagem. Comandou a equipe nas temporadas 2012/13 e voltou ao clube em 2016 para devolve-lo ao seu lugar: a elite do futebol paranaense.

HISTÓRIA NO CIANORTE FC – Os números falam por si só: Paulo Turra é um dos melhores técnicos da história do jovem Cianorte Futebol Clube. Convicto, homem de fé, turrão e firme nas decisões. A filosofia de trabalho do profissional casou perfeitamente no Leão do Vale. Paulo Turra é a cara do Cianorte FC.

O torcedor que vai ao estádio acompanhar uma partida do Leão do Vale já sabe que verá em campo uma equipe com identidade e padrão tático. Confiante ao extremo, Paulo Turra faz questão de descartar qualquer pessimismo. A confiança no trabalho é a sua marca e, como ele mesmo diz, é preciso ter mente forte.

Com contrato de dois anos com o clube cianortense, Paulo Turra segue trabalhando para fazer história. O Cianorte FC e seu apaixonado torcedor agradece. (Blog do Martins Neto)

TURRA E CIANORTE FC: TUDO A VER

A identificação com o time cianortense é grande. Os resultados de Paulo Turra comandando o Cianorte FC são excelentes:

  • Vice-Campeão do primeiro turno Paranaense 2012 (Cianorte)
  • Vice-Campeão do Interior Paranaense 2012 (Cianorte)
  • Conquista de vaga à Série D do Brasileiro 2012 (Cianorte)
  • Conquista de vaga à Copa do Brasil 2013 (Cianorte)
  • Série de 14 jogos de invencibilidade no Paranaense 2012 (Cianorte)
  • Série de oito jogos de invencibilidade no Brasileiro Série D 2012 (Cianorte)
  • Acesso à elite do Campeonato Paranaense 2016 (Cianorte)
  • Campeão Paranaense Invicto Série B 2016 (Cianorte)