Patrick Belletti é demitido do Cianorte

Uma notícia pegou de surpresa os torcedores do Cianorte FC. O preparador físico Patrick Belletti foi desligado do clube na tarde desta quarta-feira, 13. O profissional ainda comandou atividades físicas normalmente no centro de treinamentos do clube no período da manhã, porém, à tarde, o profissional foi comunicado sobre a decisão da diretoria.

O profissional deixa o clube após três anos e meio no cargo. Pelo Cianorte, Belletti foi campeão invicto da divisão de acesso de 2016 ao lado do técnico Paulo Turra. O clube deve anunciar um substituto nos próximos dias.

Curiosamente, Patrick Belletti foi demitido no mesmo dia em que foi publicada uma reportagem na TRIBUNA DE CIANORTE, onde profissional reconhece que o planejamento feito pelo técnico Cristian de Souza não deu certo no primeiro turno do Campeonato Paranaense. A crítica, segundo fontes internas ouvidas pela reportagem, não teria agradado o comandante do Leão e muito menos a diretoria do clube.

De qualquer forma, a péssima campanha do Cianorte no Paranaense fez a sua primeira vítima. Resta saber se o problema do time estava relacionado mesmo com o trabalho desenvolvido por Patrick Belletti.

Procurada pela reportagem a diretoria do Cianorte FC apenas divulgou uma nota no final da tarde de ontem através da sua assessoria de imprensa. Nela o Cianorte agradece o trabalho feito pelo profissional durante o período que ele ficou no clube e justifica a saída não tem relação ao desempenho ou qualidade de suas funções.

Conforme apurado pela TRIBUNA DE CIANORTE, a sintonia entre o preparador físico e o técnico Cristian de Souza já não era das melhores. O clube deve anunciar um substituto nos próximos dias.