Esportes

PARANAENSE SUB-19 “Leãozinho” visita o Coritiba de olho em pontos

Pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-19, o Cianorte FC vai à capital do Estado para uma complicada missão. Neste sábado, 1º, a equipe enfrenta o Coritiba FC, as 15 horas, no Centro de Treinamentos Bayard Osna. O jogo marca a abertura do returno do Grupo F.

 

Motivado pela evolução apresentada nos últimos jogos, o “Leãozinho” sonha em, ao menos, voltar com um ponto na bagagem. No primeiro turno da chave, o time cianortense acabou perdendo, em casa, por 1 a 0, mesmo jogando melhor.

 

“Temos é uma motivação muito grande para este jogo, embora o favoritismo seja todo deles. Vamos lá para desempenhar o nosso melhor papel” afirmou o técnico Renato Haro.

 

Conquistar pontos em Curitiba será uma grande oportunidade para a equipe cianortense entrar de vez na luta pela classificação. Isso porque, nas duas últimas rodadas da fase, os comandados de Renato Haro jogam em casa, contra o Operário, dia 08/09, e Toledo, no dia 15/09.

 

O outro duelo da chave, entre Toledo e Operário Ferroviário, em Toledo, aconteceu na noite desta sexta-feira, 31, e ainda não havia sido concluído até o fechamento da matéria.