Para fugir do estupro do pai, criança pula do 1º andar de residência

Uma criança de 10 anos pulou do 1º andar de uma residência para não ser estuprada pelo próprio pai. A situação ocorreu no Bairro Granja Lisboa, em Fortaleza, na manhã do último domingo (8). 

Pai que tentou estuprar a filha se separou há pouco tempo

Segundo informações, os pais da criança estão separados e ele passava o fim de semana com o pai quando tudo aconteceu. Vizinhos informaram que o casal se mudou há cerca de um mês para a casa, mas na última semana teria rompido e a mulher foi embora com a filha. 

A Secretaria de Segurança do Ceará informou, em nota, que o suspeito de 34 anos possui antecedentes criminais por violência doméstica, roubo e furto.

Menina rasteja até a casa do vizinho

Conforme a própria criança contou à polícia, ela estava com o pai no andar superior da casa e o homem tapou a sua boca e tentou estuprá-la. Apavorada, então, ela conseguiu se desvencilhar e acabou pulando. 

Depois da queda, ela precisou rastejar até a casa de vizinhos para pedir socorro. No local, ela teria dito pelo amor de Deus, me ajuda, papai quer me estuprar. O vizinho que ajudou a menina, também impediu que o pai dela entrasse em sua casa, minutos depois, quando ele foi até lá e tentou convencê-la a ir embora com ele. 

A vítima foi encaminhada ao hospital e socorrida enquanto seu pai fugiu do local.

A Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (DCECA) investiga o caso e apura se foi a primeira fez que o pai tentou abusar sexualmente da filha.