Cotidiano

Organização do 2º Festival de Cerveja Artesanal repassa R$ 1,4 MIL ao Provopar

["Entrega foi feita na manh\u00e3 de ontem na sede do Provopar"] (Foto: ASSESSORIA PMC)

O resultado do 2º Festival de Cerveja Artesanal de Cianorte não agradou apenas os organizadores e participantes, mas também a direção do Programa de Voluntariado Paranaense (Provopar). Na manhã desta sexta (16), empresários que estiveram à frente do evento realizaram o repasse de um cheque simbólico no valor de R$ 1,4 mil para a entidade. O dinheiro é parte do lucro na venda dos ingressos.

Fátima Bongiorno, primeira-dama e presidente de honra da entidade, aproveitou a ocasião para agradecer a parceria do grupo com o Provopar. “A seriedade do trabalho na organização foi fundamental para o sucesso do festival. Esse dinheiro chegou em boa hora e será muito bem aplicado em prol da nossa comunidade”, ressaltou.

Para o presidente do Provopar, Ed Wilson, a dedicação e o empenho com que o evento foi realizado, fará o festival crescer ano a ano. “Vocês demonstraram que são pessoas sérias e com propósito social, e assim, poderão sempre contar conosco”, enfatizou.

Segundo Luiz Fernando Pricinotto, um dos organizadores do festival, com o sucesso dessa edição, o público já está cobrando um novo evento, ainda este ano. “Vamos analisar as possibilidades, pois esse festival superou nossas expectativas. Tivemos a presença de mais de 500 pessoas e agora a responsabilidade só aumenta”, finalizou.

Também participaram da entrega os organizadores, Valdinei José Chiquito e Taynan Topan, e a coordenadora do Provopar, Neide Ferreira.