Obra do CT do Cianorte atinge 85% do cronograma de execução

O Cianorte FC corre contra o tempo para finalizar as obras do novo centro de treinamentos do clube. O clube pretende iniciar os trabalhos de pré-temporada, dia 26, já na nova estrutura, que está sendo instalada na Fazenda Dom Augusto, localizada na Estrada Bom Jesus, às margens da PR 082.

A estrutura inicial contará com dois campos com gramado de primeiro mundo, área de dois mil metros para preparação de goleiros, treinos físicos e aquecimentos, além de academia, fisioterapia, sala de imprensa, vestiários, quadra de areia, refeitório e alojamentos. O objetivo é que tudo isso esteja funcionando já no próximo dia 26.

Estamos muito animados e vendo tudo com ótimos olhos. É um passo muito importante para o clube. Um passo em direção aos nossos grandes objetivos afirmou o presidente do clube, Lucas Franzato.

Na última quarta-feira, 07, diretoria e membros da comissão técnica fizeram uma visita às novas dependências. De acordo com o técnico Cristian de Souza, a estrutura que está sendo montada é de excelência.

Estamos trabalhando nos últimos ajustes para receber os jogadores. As obras já estão bem encaminhadas. Acreditamos que estaremos em condições de usar a estrutura já na apresentação. É uma excelente estrutura de gramados, vestiários e instalações. Temos tudo para desenvolver um grande trabalho e iniciar o ano de 2019 de forma positiva afirmou Cristian.

REFORÇOS

Em paralelo aos trabalhos do novo CT, a diretoria corre para oficializar reforços. A expectativa é anunciar mais reforços até o fim de semana. O único reforço anunciado até o momento foi o lateral-esquerdo Émerson Conceição, que vestiu a camisa do Lille (FRA), Renne (FRA), Benfica (POR), Atlético Mineiro, Coritiba e outros.

CAMPEONATO PARANAENSE

A Federação Paranaense de Futebol deve divulgar, nos próximos dias, a tabela do Campeonato Paranaense 2019. Por lei, a entidade é obrigada a divulgar a tabela, no mínimo, 60 dias antes do início da competição.

O Leão do Vale está no Grupo B ao lado de Coritiba FC, Paraná Clube, FC Cascavel, Rio Branco SC e Cascavel CR. A competição terá início no dia 20 de janeiro.