Política

Natal Reis e Silvio do Pátio vão disputar presidência da Câmara

Silvio do Pátio e Natal Reis disputam presidência da Câmara de Vereadores (Foto: ASSESSORIA CMC)

O vereadores Natal Artieri Fagnani, o Natal Reis (PPS), e Silvio Fernandes, o Silvio do Pátio (MDB), vão disputar a presidência da Câmara de Vereadores de Cianorte. A eleição acontece no dia 10 de dezembro, durante a última sessão ordinária da casa. O próximo presidente da câmara comandará o Legislativo no biênio 2019/2020.

Os dois vereadores já homologaram suas chapas. A chapa de Natal Reis conta ainda com o vereador Victor Hugo Davanço (Rede), candidato a vice-presidente, João Alexandre Teixeira (PHS), primeiro-secretário, e Dirceu Manfrinato (Avante), como segundo-secretário.  

Silvio do Pátio tem Márcia Pereira (PSD), como candidata a vice-presidente, Santina Buzo (MDB), primeira secretária, e José Aparecido da Silva, o Zezão (DEM), como segundo secretário.

De acordo com o regimento interno da Câmara de Vereadores a eleição da mesa acontece em turno único com vitória por maioria simples (50% mais um). Em caso de empate, a chapa com o candidato mais velho vence a disputa. (Com informações da Assessoria CMC)