Na volta à elite, Cianorte FC garante calendário de 2018

Fim de temporada para o Cianorte FC. No ano que marcou a volta do clube à elite do futebol Estadual, os principais objetivos foram conquistados: vagas para a Série D do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, ambos de 2018.

Além de garantir o calendário da próxima temporada, a equipe, de quebra, cravou a terceira melhor campanha no geral da competição, ficando atrás apenas de Coritiba e Atlético-PR. O público também teve destaque na campanha. Sempre com estádio cheio, o Leão do Vale teve a melhor média de ocupação do estádio: 80%. Neste domingo (7), por exemplo, mais de mil torcedores foram ao Estádio Albino Turbay apoiar a equipe.

Agora, o clube inicia o planejamento focando no ano seguinte. O objetivo da diretoria é de manter a base de 2017 e contratar reforços pontuais.

 

FINAL DO INTERIOR

Após o empate de 1 a 1 deste domingo (7) diante do Londrina EC, que ficou com o título de campeão do interior, o técnico Marcelo Caranhato falou sobre a equipe. O lado emocional pesou depois de uma desclassificações onde a gente ficou muito próximo de passar para a final do Paranaense, e isso nos custou o título do interior, avaliou.

O Título do Interior é simbólico e reúne as duas equipes melhores classificadas de fora da capital paranaense. Tanto Cianorte quanto Londrina foram até a semifinal, onde caíram para Coritiba e Atlético-PR, que disputaram a final do Paranaense e o Coxa sagrou-se campeão. (Com informações da Assessoria de Imprensa do Cianorte FC)