Esportes

Municipal de Futebol Suíço define campeões do Super Master e Veterano

Equipe Val do Gesso garantiu o titulo da categoria Veterano (Foto: Divulgação)

Duas das quatro categorias do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Cianorte estão definidas. Na noite de terça-feira, 19, a bola rolou no Estádio Albino Turbay para as finais do Super Master e do Veterano.

A primeira decisão da noite foi pelo Super Master. A equipe da Ciapeças Associação Esportiva beteu a AABB por 5 a 2 e garantiu o troféu. Na sequencia, Val do Gesso e Farmácia Oásis reeditaram a final de 2018. Diferente do ano passado, em que acabou perdendo nos pênaltis, a equipe Val do Gesso venceu por 1 a 0 no tempo normal, deu o troco no adversário e ficou com o título.

MASTER E LIVRE

Na noite desta quinta-feira, 21, será a vez das decisões pelas categorias Master e Livre no Albino Turbay. Às 19h30, Val do Gesso e Ciapeças decidem o titulo do Master. Em seguida, em duelo marcado para às 20h30, Temak FC e Laredu duelam pela taça da categoria Livre.

A edição 2019 do certame reuniu, ao todo, 52 equipes. Foram mais de 600 atletas participando do evento esportivo, que é organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O evento foi aberto e não teve custo aos participantes.