Mulher reage agressões e mata o próprio marido com faca de serra

Cansada de ser agredida pelo marido, uma mulher de 30 anos resolveu pôr um fim à situação e com uma faca de serra, tirou a vida do próprio companheiro. O crime aconteceu no fim da tarde desse sábado, em uma residência na rua C, no jardim Sorriso em Araruna. A vítima foi identificada como Ismael Soares de Aguiar, 37 anos.

Segundo a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, o homicídio aconteceu após um desentendimento entre o casal. Conforme informações, eles estariam em casa fazendo um churrasco, quando iniciaram uma discussão. A mulher então, identificada como Flavia Micheli Ribeiro, desferiu um golpe de faca no pescoço do companheiro.

Aguiar chegou a caminhar por alguns metros, mas caiu e morreu no local no quintal da residência. Após o crime Flavia chegou a ir ao posto de saúde da cidade pedir ajuda, mas quando a equipe de socorro chegou ao local o homem já estava em óbito. As polícias Militar e Civil foram acionadas e encaminharam a mulher à delegacia de Polícia Civil de Peabiru.

Segundo informações, há algum tempo Flavia vinha sofrendo agressões do marido, inclusive ameaças de morte. O corpo de Ismael foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para exame de necropsia. A Polícia Civil de Peabiru investiga o caso.

Fonte: Tribuna do Interior