Polícia

Motociclista morre ao bater em barranco na PR-082

O acidente ocorreu na marginal da PR-082, na saída para Terra Boa (Foto: NOTI-CIA.COM)

Uma mulher morreu e outra ficou gravemente ferida na madrugada de sexta-feira (13), em um acidente de moto nas margens da PR-082, na saída para Terra Boa. Por volta da 0h30, a condutora de uma Honda CB-500, com placas de Japurá, entrou na marginal da rodovia interditada e não fez a conversão para a rodovia, no final da pista, chocando-se contra um barranco.

A condutora, identificada como Gleise Bazott, de 40 anos, foi lançada para longe da motocicleta e morreu na hora. A passageira de 23 anos acionou o Corpo de Bombeiros depois de recobrar os sentidos, mas não conseguia informar o local do acidente. A Polícia Militar foi acionada para auxiliar na localização.

A passageira foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu e encaminhada para o Hospital Santa Casa com ferimentos graves e diversas fraturas pelo corpo. Ele permanece estável na enfermaria do hospital. O corpo da condutora foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Campo Mourão. Segundo informações, ela era moradora de Portugal e estava a passeio na casa de parentes, em Japurá. (Com informações Noti-cia)